Frete e Prazo de entrega

A Muraca Sports atende todo território brasileiro por meio dos serviços dos Correios: Sedex, E-Sedex e PAC


        Envio da mercadoria

       A mercadoria é enviada somente após a confirmação do pagamento. O envio é feito em até três dias uteis após a aprovação do pagamento. A entrega é realizada somente nos dias úteis e em horário comercial.

Prazo de entrega e frete

        O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com o peso, a localidade e o serviço escolhido. 
Todos os produtos serão enviados aos Correios em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento (NÃO DA DATA DE REALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO).

A entrega dos produtos comprados são exclusivamente feitas pelos Correios.

O valor do frete é baseado na tabela vigente do SEDEX (Correios) ou Encomenda Normal PAC (Correios). O custo total leva em conta o valor cobrado pelos correios para o peso exato somado dos produtos. O cliente tem a opção de receber por Sedex (expresso) ou encomenda normal (PAC), conforme sua escolha.

O prazo para a entrega do produto pelos Correios varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (SEDEX ou PAC).

PRAZOS DE ENTREGA PELOS CORREIOS:

Sedex: Até 2 dias úteis para as Capitais e Até 3 dias úteis para o Interior

PAC (Encomenda Normal) para Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: De 5 a 10 dias úteis para as Capitais e Interior

PAC (Encomenda Normal) para Regiões Norte e Nordeste: De 10 a 20 dias úteis para as Capitais e Interior

Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.

Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site dos Correios.

Caso ocorra alguma divergência de disponibilidade e o produto comprado não esteja em nosso estoque, entraremos em contato para solucionar o problema.

Importante: Não é possível agendar horário e data de entrega de seus pedidos, e por isso, acompanhe o roteiro de entrega através do seu cadastro ou em rastreio do pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega.

        Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@muracasports.com.br, chat online ou telefone (16) 3911-4470, de segunda à sexta-feira, das 9h 18h.